FM Integral

Há 20 anos, o Colégio Integral criava uma atividade pioneira denominada FM INTEGRAL, que era responsável pelo entretenimento dentro da escola, no horário do intervalo, com o objetivo de descobrir talentos artísticos, conhecer personalidades e saber das novidades do mundo cultural. Hoje, 21 anos depois, a FM INTEGRAL comemora estas décadas com muita alegria e a certeza de que realmente somos pessoas dotadas de muita criatividade e sensibilidade.

Com uma infraestrutura adequada para recebermos convidados de qualquer segmento, a FM INTEGRAL funciona como um programa de auditório

comandado pelo apresentador Dhida Barreto, que entrevista, brinca, envolve e faz com que o convidado interaja com o público (estudantes) em seu momento de descontração.

Os convidados integram os mais variados perfis, como os atores Wagner Moura, Thierry Figueiras, Jackson Costa, cantores como Carla Visi, Cláudia Leitte, Tomate, Adelmário Coelho, Sandro Becker, jogador de futebol como Bebeto e bandas como Timbalada, Cheiro de Amor, Estakazero, Olodum entre muitas outras atrações que despertam o interesse dos nossos alunos promovendo sentimentos de colaboração, alegria e unidade.