Dialogando

Página Inicial > Dialogando > Nota de Esclarecimento
Notícia 20/06/2018

Nota de Esclarecimento

  • admin
  • Por Colégio Integral

Prezados Pais, Alunos, Professores e Funcionários,

Hoje fomos surpreendidos, nas redes sociais, por uma notícia incorreta, leviana e tendenciosa sobre uma atividade realizada por uma série do Integral no Metrô de Salvador. Esta atividade fez parte do programa Visitas Nos Trilhos da CCR Metrô Bahia, que recebe pessoas interessadas em conhecer o sistema metroviário.
Segundo uma nota enviada pela CCR Metrô Bahia, “As visitas são voltadas para a comunidade técnica, setores acadêmicos, empresas, representantes de governo, instituições, escolas públicas e privadas, grupos e público em geral. A visita é acompanhada por colaboradores da empresa e realizada duas vezes por semana, em horários alternativos aos de pico. Os usuários também são avisados por alertas sonoros. Desde que foi instituído, em 2014, o programa já recebeu mais de 15 mil pessoas da capital, interior e de outros estados”, concluiu a nota.
Enfatizamos, por conseguinte, que cumprimos exatamente o que foi determinado pelo programa Visitas nos Trilhos da CCR Metrô Bahia, e, caso tenha havido algum equívoco ou transtorno ao público em geral, a empresa que deve ser questionada é a CCR Metrô Bahia, jamais o Colégio Integral.
O Colégio Integral é uma Instituição de ensino particular de alta qualidade, com 33 anos de existência sem qualquer deslize ético ou legal.
Isto merece o mínimo de respeito!
A DIREÇÃO